
Na tarde da última segunda-feira (18), uma denúncia sobre tráfico de entorpecentes levou à prisão de um casal suspeito de comandar um ponto de venda de drogas no Bairro Dom Antônio, em Campo Grande.
As autoridades receberam a denúncia e prontamente se dirigiram ao local indicado. Lá, os investigadores constataram uma movimentação intensa de usuários de drogas, confirmando a presença do suspeito no local. Com a necessidade de reforço, os policiais se aproximaram do endereço mencionado na denúncia para proceder à captura do suspeito.
No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir para dentro da residência, mas os agentes o perseguiram e o detiveram. Durante a perseguição, eles também avistaram uma pessoa que convivia com o suspeito, a qual foi detida pelos policiais.
Dentro da residência, os agentes encontraram apetrechos relacionados ao preparo e porcionamento de drogas. Além disso, a mulher rapidamente se desfez de um objeto que tinha em mãos, jogando-o ao chão, antes de sair do cômodo.
As buscas no local resultaram na apreensão de uma série de armas e substâncias ilícitas. No armário do casal, por cima de roupas, foram encontrados um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, uma pistola calibre 6.35 e 26 munições deste mesmo calibre.
Além disso, no imóvel foram encontradas quatro balanças de precisão, cinco aparelhos telefônicos e um aparelho televisor, todos de procedência suspeita. A quantia de R$2.842,00, em notas de diversos valores e moedas, também foi apreendida.
No bolso da bermuda do homem, os policiais encontraram 27 trouxinhas de pasta-base de cocaína. Na área em que a mulher jogou o objeto, descobriu-se um invólucro contendo uma considerável porção de cocaína em pó.
Diante da situação o casal foi conduzido à delegacia para as providências legais de praxe. A Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), recebe denúncias através do telefone (67) 3345-0000.