Briga generalizada na noite deste sábado (14) em uma conveniência no Bairro Santa Luzia acabou com um homem de 37 anos e uma mulher de 41, feridos a tiros. A confusão teria começado após um outro rapaz ter chamado a esposa do autor para dançar.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe do Batalhão de Choque foi acionada para ir até a conveniência, ao chegar no local, encontraram o homem caído ao solo e a mulher sendo socorrida por populares até uma unidade de saúde.
Além disso, o autor dos disparos também estava no local, sentado no chão com machucados no rosto. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, constataram que o homem havia sido atingido por tiros na região do tórax, e ele foi encaminhado para a Santa Casa.
Testemunhas e o autor dos disparos disseram a policia que havia ocorrido uma briga generalizada na conveniência, e tudo começou após um homem ter chamado a esposa do autor para dançar e feito comentários ofensivos à ela. Outras pessoas acabaram se envolveram na discussão, dano início à briga generalizada. Posteriormente, o autor afirmou que foi até seu carro e pegou uma arma de fogo, sendo seguido por várias pessoas. Segundo ele, ele efetuou diversos disparos contra o grupo, não sabendo precisar quantos.
Uma das testemunhas conseguiu desarmar o homem e jogar a arma no fundo do terreno da conveniência. A arma foi localizada pelos policiais junto a três munições. O autor afirmou que efetuou os disparos para se defender das agressões. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.