Casal de idosos sofre nas mãos do neto viciado em drogas no Jd. Montevidéu

Compartilhe:
Divulgação / 3ª DP / PCMS

Um casal de idosos, de 74 e 82 anos, enfrenta uma grave situação no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, devido ao comportamento agressivo do neto, de 30 anos, envolvido com o tráfico de drogas.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os idosos são frequentemente ameaçados e coagidos a pagar dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes do neto. 

O suspeito, segundo o relato policial, realiza pequenos furtos na residência, subtraindo eletrodomésticos, botijões de gás e outros objetos de valor. Em várias ocasiões, os avós pagaram diretamente os traficantes que, por vezes, apareceram na residência para cobrar as dívidas com ameaças.

Para tentar proteger os bens restantes, os idosos passaram a guardar mantimentos e objetos de valor em um quarto trancado. No entanto, a agressividade do neto continuou a crescer, e a situação se tornou insustentável. Temendo pela própria segurança e integridade física, o casal solicitou que o rapaz deixasse a residência.

O caso foi registrado como furto em situação de violência doméstica e exposição do idoso a condições degradantes. A polícia segue investigando a situação. 

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS