Casa da Mulher Brasileira passa por dedetização e atendimento vai para a Depac

Compartilhe:
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM / FOTO: www.pc.ms.gov.br
Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM / FOTO: www.pc.ms.gov.br

A Polícia Civil de Campo Grande informou que, devido a uma dedetização programada para a manhã do próximo sábado (19), o atendimento da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) será transferido, de forma excepcional, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. O atendimento será realizado das 7h às 14h e retornará à normalidade na Casa da Mulher Brasileira no período da tarde do mesmo dia.

A Casa da Mulher Brasileira foi criada para centralizar serviços especializados de apoio a mulheres em situação de violência. O espaço promove o enfrentamento à violência de gênero, oferece suporte para o empoderamento feminino e busca incentivar a autonomia econômica das mulheres. 

Atualmente, há dez unidades em funcionamento no Brasil, em cidades como São Paulo, Fortaleza e Campo Grande, onde a primeira unidade foi inaugurada em 2015. A mudança temporária visa manter o atendimento sem interrupções, garantindo que as usuárias dos serviços continuem recebendo o apoio necessário.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS