Autor de emboscada no Montevidéu é preso; vítima já foi condenada por estuprar duas filhas

Compartilhe:

Um homem foi executado com pelo menos oito tiros na manhã desta quinta-feira na Capital

Um homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), no Bairro Montevidéu, em Campo Grande, contou com a prisão do suspeito momentos após o crime. A vítima, um homem ainda não identificado, teria diversas anotações criminais, sendo uma delas o estupro de duas filhas.

Conforme informações repassadas pelo Tenente Coronel do Batalhão de Choque, Rigoberto Rocha, à equipe de reportagem do Nova Lima News, o crime seria um acerto de contas entre criminosos, uma vez que tanto o autor, quanto a vítima alvejada por cerca de oito disparos de arma de fogo dentro de um veículo, Fiat Uno, também possuiria diversas anotações em sua ficha.

Ainda conforme esclarecimentos prestados pelas autoridades, o homem teria sido alvo de uma emboscada, realizada por um indivíduo a bordo de uma motocicleta, na Avenida Ana Rosa Castilho Ocampo, quando foi atingido pelos tiros em frente a a Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul).

Sobretudo, no momento do ataque um policial apaisana, que estava em um veículo Toyota Corolla, identificou a situação e perseguiu o suspeito, tornando possível realizar sua prisão em flagrante, alguns minutos após o ocorrido.

No local, as equipes policiais seguem realizando os procedimentos de praxe.