Uma mensagem com suposta ameaça de massacre circulou nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (26) e deixou pais e alunos da Escola Estadual Ada Teixeira dos Santos Pereira no Jardim Campo Belo, em alerta.

Pais e alunos do colégio, se assustaram com a informação veiculada nas redes sociais que anunciava um possível massacre marcado para tarde desta quinta-feira e com horário programado para às 15h30.
Ao Portal Nova Lima.News, a mãe de um aluno da Escola, que prefere não se identificar, relatou que o filho ligou desesperado e chorando com medo do suposto massacre. E quando chegou no local presenciou pais desesperados indo buscar os filhos.

“A mensagem dizia que iam fazer um massacre amanhã, que no caso é hoje (26). As crianças ficaram apavoradas dentro da Escola, chorando e com muito medo”, disse a mãe, que preferiu não se identificar.

Ao Portal Nova Lima.News, a mãe de um aluno da escola relatou que o filho ligou desesperado e chorando e com medo do suposto massacre. E quando chegou no local presenciou pais desesperados indo buscar seus filhos na escola.

Outra mãe, que também prefere não se identificar, espera que o responsável pela publicação seja encontrado e penalizado de acordo com a justiça.
A Equipe da 11ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) esteve no local para verificar os fatos e fazer a segurança na saída dos alunos.



Mensagens que circularam em grupos de whatsapp – Foto enviada via whatsapp