
Junior Ferreira de Souza, de 42 anos, foi executado na noite de ontem (13), pelo garupa que estava com ele em uma motocicleta. Assim que ele parou o assassino desceu e disparou diversos tiros contra a vítima.
Uma equipe da Policia Militar foi acionada e assim que chegarem no local, os agentes encontraram Junior, caído ao chão, gravemente ferido e recebendo os primeiros socorros de um bombeiro militar que estava à paisana e mora nas proximidades.
Segundo informações do registro policial, o bombeiro ouviu os disparos e imediatamente foi até o local, onde prestou atendimento à vítima até a chegada de uma equipe do SAMU. Durante o atendimento, Junior sofreu uma parada cardíaca devido à gravidade dos ferimentos. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito no local.
De acordo com relatos de testemunhas, que preferiram não se identificar, imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima estava em uma motocicleta com o autor na garupa. Em determinado momento, o autor desceu do veículo e efetuou vários disparos, atingindo Junior na região da bochecha e nas costas, do lado direito.
As gravações também indicam que um veículo Toyota Corolla branco pode ter dado apoio na fuga do suspeito, que ainda não foi identificado.
A perícia técnica, e a delegada de plantão da DEPAC/CEPOL estiveram no local e realizaram os procedimentos necessários. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação pelas autoridades competentes.