Câmara Municipal de Campo Grande inicia 2º semestre Legislativo com foco na assiduidade e produtividade

Compartilhe:

Na primeira sessão ordinária do 2º semestre legislativo de 2024, realizada na Câmara Municipal de Campo Grande, o presidente da Casa de Leis, vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), destacou o compromisso dos vereadores em manter a assiduidade, pontualidade e produtividade, mesmo durante o período eleitoral. O objetivo é garantir que as pautas importantes sejam apreciadas em benefício da cidade.

“A Mesa Diretora vai cobrar essa assiduidade, pontualidade e produtividade para que os trabalhos permaneçam com agilidade e visando atender as demandas da população. Temos pautas importantes para discutir e apreciar, como o Orçamento 2025, a Lei do Silêncio, a questão do parquímetro e tantos projetos de leis que necessitam de um amplo debate para que sejam votados com equilíbrio”, afirmou Carlão.

Na sessão de quinta-feira (02), os vereadores aprovaram dois projetos e mantiveram um veto do Poder Executivo. Foi aprovado o projeto de lei complementar 856/23, substitutivo ao projeto de lei 10.891/23, que permite a presença de tradutor ou intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) sempre que solicitado pelo paciente em maternidades e salas de parto dos estabelecimentos hospitalares das redes pública e privada.