Um homem, morador do bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, procurou a polícia na última quinta-feira (12/10), após ser ameaçado com a foto de uma arma enviada pelo WhatsApp. Vítima realizou a venda de um veículo para caloteiro do Jardim das Macaubas que decidiu sumir e não pagar a dívida.
Conforme informações do registro policial, a vítima fechou negócio de venda de um carro, modelo Celta, com o uso de um contato. Contudo, ao chegar o dia do pagamento o indivíduo deu no pé levando o veículo e deixando a dívida para trás.
O dono do automóvel ainda teria conseguido fazer contato com o rapaz por meio de mensagens de WhatsApp para que o item fosse então devolvido. Porém, segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O) o espertão não apareceu e ainda encaminhou uma foto para vítima apontado uma arma, em tom de ameaça.
O morador do Columbia registrou queixa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foi realizado registro criminal de ameaça e emitido um mandado de prisão em desfavor do autor.