
Nesta quarta-feira (12/04), um homem, de 36 anos, morador do bairro Nova Lima, em Campo Grande, compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/Centro) para relatar que ele e sua esposa, de 35 anos, estão sendo ameaçados por uma suposta cobradora. Segundo o homem, o casal havia feito empréstimos com juros, mas sua esposa não conseguiu pagar conforme o combinado.
O homem alegou na delegacia que tentou justificar o atraso para a cobradora, contudo, não foi aceito. Ele contou que a cobradora foi até sua residência, bateu bruscamente no portão do imóvel, no entanto, não encontrou o homem na casa. A suposta cobradora teria se irritado com a situação e começou a disparar mensagens ameaçadoras contra o homem.
Nas mensagens, a autora teria ameaçado contar para todo o mundo sobre a suposta dívida, além de difamar o casal em diversos locais, incluindo a escola das filhas dos supostos devedores. A vítima afirmou ainda à polícia, que a suposta cobradora deixou comentários agressivos no perfil de sua esposa no Facebook.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Este é o segundo caso semelhante no bairro, veja a outra matéria completa.