Cadeirante morre após entrar em ‘ponto cego’ de carreta e ser atropelado por amigo na BR-262

Compartilhe:
Foto: Reprodução

Ricardo Santos Silva, de 30 anos, conhecido como “Ricardinho”, morreu no final da tarde de quarta-feira (23) após ser atropelado por uma carreta na BR-262, no KM 369, região do Indubrasil em Campo Grande. Ele estava usando uma cadeira de rodas, pois teria sofrido um acidente de moto há algum tempo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do veículo e Ricardinho são amigos de longa data. Ontem, o caminhoneiro fazia uma manutenção nos pneus em uma borracharia ao lado da pista junto com a vítima, após terminar o serviço, os dois teriam se despedido e o trabalhar começou a manobra para seguir viagem.

Logo depois, assim que tentou acessar a rodovia, ele ouviu algumas pessoas gritando e parou a carreta. Ao descer, o homem viu que havia atropelado o colega. Muito abalado, o caminhoneiro permaneceu no local até a chegada da polícia.

Aos militares ele contou que não viu Ricardinho, pois ele pode ter entrado no ‘ponto cego’ do veículo. Familiares da vítima foram até a cena do acidente para acompanhar o serviço da Perícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como morte a esclarecer.