Briga entre homens termina com agressões e polícia acionada, no Jardim Anache

Compartilhe:

Uma equipe da Polícia Militar flagrou uma briga entre dois homens dentro de uma residência na rua Bem Querer, no bairro Jardim Anache, na manhã do último sábado (15). O confronto teria sido motivado por questões familiares envolvendo uma criança autista.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 30 anos invadiu a casa de outro homem, de 27 anos, alegando querer saber informações a respeito do seu filho autista que fora encontrado por policiais na rua. O morador pediu calma, mas o invasor partiu para a agressão, e ambos entraram em luta corporal.

O homem de 30 anos relatou ter sido atingido com uma paulada no braço direito, sofrendo lesões no cotovelo esquerdo, ombro direito e lateral do abdômen. Já o homem de 27 anos afirmou que foi agredido com um pedaço de cano, resultando em um ferimento na cabeça.

A confusão teria começado após o homem de 30 anos descobrir que seu filho de 4 anos, que é autista, havia saído de casa e sido encontrado por uma equipe da Força e Patrulha nas proximidades. Indignado com a situação, ele foi até a residência onde vive sua ex-esposa e, ao encontrar o portão trancado, invadiu o local, iniciando a briga com o atual companheiro dela.

A Polícia Militar precisou intervir, pois o homem de 30 anos estava exaltado, não obedecia às ordens da guarnição e insistia que a casa pertencia a seus filhos. No entanto, o homem de 27 anos afirmou que a residência é alugada e que mora lá há cerca de um mês.

Devido às lesões, o homem de 30 anos foi encaminhado ao Posto de Saúde do bairro Tiradentes, onde uma possível fratura no antebraço direito foi constatada. Assim que recebeu atendimento médico e ter o braço imobilizado, ele foi levado para a DEPAC/CEPOL junto com o outro envolvido para as devidas providências cabíveis.