
Um médico de 47 anos foi agredido por um paciente de 44 anos durante um atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (04).
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada para investigar um possível tumulto na unidade de saúde 24 horas.
Ao chegarem ao local, os agentes da GCM foram recebidos pelo médico, que informou ter tido uma discussão no interior do consultório com o paciente. Durante a discussão, o paciente se alterou e partiu para agressões físicas.
Ambos os envolvidos alegaram estar com lesões. O médico apresentava lesões na testa, olho direito, antebraço direito e esquerdo, além do tórax esquerdo. Já o paciente alegou ter lesão no antebraço esquerdo. A motivação do desentendimento não foi detalhada no documento policial ao qual a reportagem teve acesso.
Diante dos fatos, a GCM conduziu as partes envolvidas para a 2ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como Lesões Corporais Recíprocas, de acordo com o Artigo 129, Parágrafo § 5, Inciso II do Código Penal.