Briga durante churrasco acaba em facadas e quase tem mortes no Jd. Noroeste

Compartilhe:
FACA - Imagem Ilustrativa
FACA - Imagem Ilustrativa

Dois homens foram vítimas de esfaqueamento na madrugada deste domingo (23), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O ataque aconteceu na Avenida Marechal Mallet, e o suspeito, de 28 anos, é vizinho das vítimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local, a esposa de uma das vítimas relatou que seu marido e o padrasto haviam sido levados para o hospital após sofrerem múltiplos golpes de faca. Ambos estavam com hemorragia e foram encaminhados para atendimento médico urgente.

A mulher informou que a confusão ocorreu durante um churrasco promovido pelo marido, no qual estavam presentes também o padrasto e outras pessoas. A discussão teria começado quando a esposa do suspeito, que é cadeirante e possui deficiência, pediu para passar pelo local do churrasco. Durante a briga, o vizinho atacou as vítimas com facadas.

O suspeito, que também foi ferido na confusão, confirmou ser o autor dos golpes. Ele alegou que as vítimas iniciaram a discussão e que estavam armadas com facas. Ele foi atendido por uma lesão na mão, mas não soube informar quem o feriu.

Uma das vítimas, que sofreu ferimentos graves, foi encaminhada para a Santa Casa com cortes no peito, rosto, lábios e queixo. Ele está sendo avaliado por médicos e aguarda cirurgia. 

A segunda vítima foi atendida na UPA Coronel Antonino, com cinco ferimentos no ombro direito. Por apresentar dificuldades respiratórias, será transferido para a Santa Casa. A polícia apreendeu uma faca no local, fornecida pelo suspeito. 

O GOI (Grupo de Operações e Investigação) da Polícia Civil esteve no local, mas não pôde realizar perícia devido à grande movimentação de pessoas antes do isolamento. O suspeito não foi preso em flagrante e permanece em liberdade. O caso está sendo investigado.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS