Briga de casal termina em agressões e na delegacia

Compartilhe:
FOTO - REPRODUÇÃO DA INTERNET
FOTO - REPRODUÇÃO DA INTERNET

No início da tarde de ontem (01) uma mulher, de 30 anos, compareceu no 11º Pelotão da Polícia Militar para denunciar agressão que sofreu de seu esposo, de 33 anos. A briga teve início na residência do casal que está localizada na rua Dr. Jaime Ferreira de Vasconcellos, no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. 

Conforme Boletim de Ocorrência, o casal estava em casa, quando iniciou uma discussão, o esposo ficou nervoso e  acabou agredido a mulher com socos, chutes, empurrões e ameaçava de morte e permaneceu constantemente com um martelo nas mãos. 

Em determinado momento, o casal entrou no veículo modelo Ford K e saíram pela rodovia BR 080, ao parar o carro no acostamento da via, a mulher desceu do veículo e pegou carona com um desconhecido que passava pelo local, ficando em um Pelotão da PM. 

A mulher pediu ajuda aos policiais, que vendo a situação da vítima a levaram até uma Unidade de Saúde para atendimento médico, devido às lesões, possivelmente de golpes de martelo. Os policiais realizaram rondas na região na tentativa de localizar o autor das agressões, mas não obtiveram êxito.

Enquanto a vítima passava por atendimento médico, o agressor compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Corguinho dirigindo o veículo e informou aos agentes ser o esposo da vítima, detalhou que ‘ficou muito descontrolado’, mas negou ter agredido a mulher com o martelo. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o homem disse ser viciado em drogas e em revista pessoal foi encontrado uma substância análoga a cocaína. O possível martelo não foi encontrado pelos policiais. 

O caso foi registrado como violência doméstica e posse de drogas para consumo pessoal na Delegacia De Polícia De Corguinho

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS