
Foi preso em flagrante o condutor da Toyota Hilux, responsável por um acidente ocorrido no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na noite do último domingo (2). O homem, de 58 anos, estava com a capacidade psicomotora alterada devido ao consumo de álcool ou outra substância psicoativa.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos, fala lenta, odor etílico e postura instável. Durante a abordagem, a Polícia Militar encontrou duas latas de cerveja fechadas dentro do veículo.
O teste do bafômetro foi oferecido, mas o motorista se recusou a realizá-lo. Um termo de constatação de embriaguez foi então elaborado pelos policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran).
O condutor, que sofreu ferimentos na cabeça durante uma tentativa de linchamento por parte de populares, foi encaminhado ao Centro Regional de Saúde Dr. Gunter Hans (Nova Bahia) para atendimento médico.
Devido à agitação, o uso de algemas foi necessário. Após o atendimento, ele foi apresentado ao delegado plantonista no Centro Especializado de Polícia Integrada (CEPOL), onde a prisão foi ratificada.
Strike
O acidente envolveu a Toyota Hilux, que colidiu com um Subaru e três motocicletas, uma Fazer, uma Titan e uma BRC. Os veículos foram arrastados por aproximadamente 150 metros após a batida. O valor dos danos não foi informado no Boletim de Ocorrência
RELACIONADAS