Bombeira militar de folga salva mulher esfaqueada pelo namorado no Tarsila do Amaral

Compartilhe:
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Mulher, de 28 anos, que ficou gravemente ferida após sofrer uma tentativa de feminicídio no bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande, foi socorrida por uma militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga. O caso ocorreu na rua Mãe Menininha do Gantóis.

Conforme informações apuradas no local, testemunhas do crime foram até a casa da Cabo Bombeiro Josiane Silva Pereira, que reside nas proximidades em busca de socorro. 

A militar, rapidamente se deslocou até o local do crime e prestou os primeiros atendimentos à vítima que apresentava rebaixamento dos níveis de consciência. Ela também acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O CASO 

Uma mulher, de identidade não divulgada, foi esfaqueada diversas vezes no pescoço pelo namorado, no bairro Tarsila do Amaral, região norte de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de ontem (23), na rua Mãe Menininha do Gantóis.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Jornal Nova Lima News, o esfaqueamento ocorreu na residência da vítima após uma confusão que começou na rua entre o casal.

Ainda conforme informações preliminares, a mulher recebeu mais de cinco golpes de faca no pescoço e braços. Ela caiu ao solo desfalecendo.

Equipes da Unidades de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e socorreram a vítima em estado grave. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local, no entanto, minutos depois foi encontrado pela Polícia Militar nas imediações do bairro Jardim Anache. O caso será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS