Bokinha, o ‘terror’ da Vila Margarida, reage à abordagem e é morto pela Força Tática

Compartilhe:
FOTO: Viatura PMMS - Vinícius Santos
FOTO: Viatura PMMS - Vinícius Santos

Bokinha, também conhecido como “o terror” da Vila Margarida, em Campo Grande, foi morto pela Força Tática do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na madrugada desta sexta-feira (12). Odair José Cezar Rodrigues, de 19 anos, era suspeito de vários roubos na região e possuía diversas passagens pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, os militares estavam fazendo rondas na região em virtude de roubos e furtos nas imediações de uma empresa de telefonia quando avistaram Odair em atitude suspeita na Rua 19 de abril.

Ao ver a viatura, Bokinha tentou esconder o rosto e apresentou nervosismo, tentando fugir do local. Os policiais deram ordem de parada, mas ele levou a mão à cintura. Novamente, os agentes deram ordem para ele, que tirou uma arma da cintura e levou em direção aos policiais. 

Em resposta, a Força Tática revidou com dois tiros, atingindo a costela e o tórax de Odair. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde foi tentada a reanimação, mas Bokinha não resistiu e acabou falecendo. Com ele foi apreendido um revólver calibre .38.

Odair era conhecido na região como Bokinha, o “terror” da Vida Margarida, e teve várias passagens pela polícia por roubos, furtos, ameaça e violação de domicilio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS