Uma jovem, de 20 anos, procurou a delegacia na manhã desta sexta-feira (03/02), para prestar queixa contra a ex-namorada, do seu atual namorado, após sofrer agressões e ter diversos móveis da casa quebrados. O quebra-pau ocorreu na noite de ontem (02/02), na rua Pindaré, no bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava deitada com seu namorado, quando a suspeita chegou no local, acompanhada de outra mulher. Elas teriam arrombado a porta da casa.
Consta no documento policial, que as duas mulheres começaram a quebrar os objetos da residência, até o vaso sanitário teria sido danificado.
Ainda de acordo com o B.O (Boletim de Ocorrência), a situação evoluiu e as suspeitas começaram a agredir a vítima com socos, chutes e mordida, causando inclusive lesão aparente.
Em uma das mulheres que trabalha com a vítima desferiu ameaças de morte: “NÃO APARECE NA EMPRESA QUE EU VOU TE MATAR, EU VOU ATRÁS DE VOCÊ, TOMA CUIDADO COM A SUA FILHA”. [sic]
Conforme informações da Polícia Civil, o namorado da vítima testemunhou toda a confusão. O caso foi registrado como lesão corporal, dano e ameaça na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
A situação deve ser encaminhada para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela região do Segredo em Campo Grande.