Barba, Cabelo e Tiroteio: Homem vai até barbearia, atira várias vezes e é preso por policiais de campana

Compartilhe:

Um homem de 18 anos foi preso por tentativa de homicídio após atirar contra um desafeto dentro de uma barbearia na vila Nhánhá, o flagrante foi feito pela delegacia especializada de repressão aos crimes de furtos e roubos de veículos enquanto os polícias estavam de campana para prender um outro rapaz, de 21 suspeito de roubar uma motocicleta.

Um dia antes do ocorrido, uma mulher de 53 anos teve a moto roubada por dois criminosos, a Defurv recebeu a informação que um dos envolvidos no crime estaria na barbearia localizada na vila Nhánhá, quando os policiais estavam de campana, aguardando pelo criminoso de 21 anos, um rapaz de 18 se aproximou do estabelecimento e efetuou vários disparos, mas nenhum deles acertou o alvo.

O autor da tentativa de homicídio tentou fugir mas foi preso pela guarnição, a moto que ele estava também era roubada. Depois disso, os policiais voltaram até a barbearia para encontrar a vítima, mas ele já havia fugido do local.

O jovem de 18 anos foi preso por tentativa de homicídio e receptação. Já o outro, de 21 anos que era o alvo inicial da polícia foi preso por roubo. As motocicletas foram apreendidas e serão devolvidas aos donos.