
Homem, de 59 anos, foi torturado por bandidos armados durante a noite desta quinta-feira (23), na cidade de Cassilândia. Durante a ação, ele perdeu R$ 830 mil em espécie que estava guardado em casa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegava em casa e foi surpreendido pelos assaltantes ao abrir o portão da residência. Armados com um revólver e uma pistola, os bandidos chegaram anunciando o assalto.
Já dentro da residência, a vítima foi torturada e apanhou por cerca de 1 hora. Para a polícia, ele contou que foi agredido com coronhadas, chutes e teve o dedo médio da mão esquerda furado em três lugares diferentes, fazendo com que ele sangrasse muito. A dupla ainda ameaçava o homem dizendo que iria efetuar disparos contra sua cabeça.
Não suportando mais todo aquele sofrimento e dor, acabou dizendo aos autores o local onde guardava o seu dinheiro, um total de R$ 830 em espécie. Os assaltantes ainda tentaram fazer transferências pelo celular da vítima, mas como não tiveram sucesso quebraram o aparelho o trancando no banheiro do quarto em seguida.
Para fugir, os bandidos pegaram o carro do homem, um Chevrolet Cruze branco. Após perceber que eles teriam ido embora, ele conseguiu sair pela janela do quarto e pedir ajuda na casa da vizinha, acionando assim a Polícia Militar.
A Polícia Civil e perícia estiveram no local dos fatos. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e a polícia de Goiás, que faz divisa com Cassilândia, foram comunicadas para ficarem alerta e fazer a abordagem do veículo se necessário.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sendo investigado.