
Desta vez foi um homem, de 47 anos, que foi roubado em um ponto de ônibus na rua Cerro Azul, por volta das 10h, no bairro Jardim Presidente em Campo Grande.
Segundo registro policial, a vítima contou aos agentes que um rapaz, de aproximadamente 28 anos, magro, alto, branco, e ficou próximo a ele e durante um descuido o criminoso pegou sua bolsa que estava ao seu lado e saiu correndo.
A vítima relatou aos policiais que ficou impossibilitado de correr atrás do do criminoso pois estava com um braço quebrado e imobilizado. O bandido levou a bolsa com diversos documentos da vítima e o valor de R$150,00.
O caso foi registrado como furto na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no dia de ontem (19/04) e será investigado pelas autoridades.
OUTRO CASO PARECIDO
Um homem com as mesmas características roubou uma mulher, de 33 anos, enquanto esperava um ônibus para ir ao trabalho, por volta das 5h30, do dia de ontem (19/04), próximo a unidade de saúde do Nova Bahia, no bairro Nova Bahia em Campo Grande.
Segundo registro policial, a vítima contou aos agentes que um individuou de cor branca, loiro, magro, aparentando entre 25 à 30 anos de idade, aproximadamente 1.80m de altura, passou em sua frente conduzindo uma bicicleta e logo em seguida retornou parando em sua frente e anunciando o assalto.
A mulher tentou segurar a bolsa, mas o bandido desferido um chute, na altura das costelas, retirando a bolsa dela.
O bandido levou a bolsa com vários objetos da vítima. O caso foi registrado como roubo na 2º delegacia de polícia e será investigado.