
A Polícia Militar através da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), localizou e encaminhou para delegacia a babá, de 58 anos, que foi pega em flagrante agredindo duas crianças em uma residência na rua Alberto da Veiga, no bairro Nova Lima, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (26).
A mãe das crianças também segue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no Centro prestando esclarecimentos ao delegado plantonista.
Conforme apurou o Jornal Nova Lima News, será lavrado um Termo Circunstanciado para posterior apuração dos fatos trazidos ao delegado.
A suspeita das agressões pode ser liberada caso assine um termo de compromisso e comparecimento.
ENTENDA O CASO
Duas crianças de colo, foram resgatadas em situação de maus-tratos por um vizinho na tarde desta quarta-feira (26), com sinais de violência pelo corpo.
As crianças estavam em uma residência na rua Alberto da Veiga, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Os vizinhos que resgataram as crianças, relataram para a equipe do Jornal Nova Lima News, que passou a observar que a menina e o menino sofriam agressões físicas por parte de uma mulher, que seria uma possível babá ainda não identificada.
O vizinho contou à reportagem que precisou invadir a casa onde estavam as crianças para fazer o resgate.
Segundo ele, as crianças estavam gritando em razão das agressões.
A babá, suspeita das agressões, teria sido contratada através de um rede social. Ela se evadiu da casa após ser flagrada pelo vizinho.
Ainda conforme o vizinho que resgatou as crianças, a suspeita chegou a ameaçá-lo pelo motivo de ter invadido a casa para salvar as crianças.
As crianças foram, resgatadas e levadas até o pelotão da Polícia Militar no bairro Nova Lima, onde foram atendidas pelos policiais militares da 11ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar).
De acordo com informações preliminares, a mãe das crianças estava trabalhando no momento das agressões e já havia sido alertada pelos vizinhos de que algo estranho estaria acontecendo com as crianças.