Auxiliar de serviços gerais é conduzido para delegacia após se envolver em acidente e estar visivelmente embriagado

Compartilhe:

Um auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, foi conduzido para a delegacia na manhã deste sábado (25) após se envolver em um acidente na avenida Marques de Herval, no bairro Nova Lima em Campo Grande.

A mulher avistou uma viatura da policia civil e desesperada chamou pelos policiais. Na viatura estava o delegado de plantão e um policial que retornavam de uma ocorrência.  

Segundo boletim de ocorrência, a mulher conduzia um VW Gol e ao passar por um quebra-mola freou o veículo, momento em o condutor da moto colidiu na traseira do veículo.

Continua depois do anúncio

Ainda segundo o registro de ocorrência houve danos nos dois veículos. No Gol os danos foram no para choque traseiro e na motocicleta os danos foram vários.

O condutor da motocicleta levava na garupa um amigo (não identificado) que fugiu do local no momento do acidente. O motociclista sofreu escoriações pelo corpo, e aguardou no local a chegada da Polícia de Trânsito.  

Assim que os policiais chegaram submeteram o motociclista ao teste do bafômetro que resultou em 0,78 mg/l de álcool. A moto que conduzia estava com a documentação irregular e foi recolhida ao pátio do Detran.

Em seguida o motociclista foi conduzido ao Pronto Socorro do Nova Bahia, onde obteve o atendimento médico. No entanto, assim que foi liberado o conduziram para o DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro, de Campo Grande e o motociclista foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influencia de álcool.