Autores de roubo a panificadora são identificados e presos após ação conjunta da Polícia Civil e Militar

Compartilhe:
Momento em que atendente e cliente são assaltadas (Foto: Reprodução)

Uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens envolvidos em um roubo à mão armada contra uma panificadora em Nova Andradina. O crime ocorreu em 4 de março, quando uma funcionária foi surpreendida por um indivíduo armado enquanto atendia uma cliente.

Os suspeitos foram identificados em 6 de março, e a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos dois. A medida foi deferida pelo Juízo de Garantias em 26 de março.

A Polícia Civil deu início às buscas e, no dia 31 de março, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) prendeu um dos envolvidos, de 24 anos, na cidade onde aconteceu o crime. O segundo autor, de 26 anos, foi localizado na quinta-feira, 3 de abril na cidade de Terenos, com apoio do GARRAS.

Durante interrogatório, os dois presos confessaram a participação no crime. Ambos permanecem custodiados e à disposição da Justiça. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, o que ajudou na identificação e prisão dos suspeitos