Isolina de Andrade, de 77 anos, vem enfrentando dias difíceis depois de ser covardemente espancada por um bandido que invadiu a sua casa para realizar um furto. A situação ocorreu na noite do último dia (19/01), no bairro Jardim Talismã, em Campo Grande.
A idosa que mora sozinha contou à nossa reportagem, que se deparou com o criminoso de posse de um pau. Ele começou a agredi-la com pauladas, socos e a enforcou diversas vezes.
Isolina relata que passou por momentos de terror, em determinado momento pensou que seria assassinada.
“Pensei que iria ser morta pelo criminoso. Ele mandava eu calar a boca e me acertava diversos socos”, disse a idosa à nossa reportagem.


A vítima ficou com diversos ferimentos pelo corpo e agora busca ajuda para comprar o botijão de gás, levado pelo bandido.
“A aposentadoria é pouco, tenho gastos com medicamentos e agora estou nesta situação, sem condições de comprar um botijão de gás”. disse Isolina
Em choque com toda a situação, a vítima lamenta que seu aparelho celular também tenha sido levado pelo criminoso.
“Ele [bandido] levou meu celular, agora se eu chegar a cair acidentalmente, como já aconteceu, não consigo ligar para meus netos e filhas virem me ajudar”.
A neta da vítima, de 40 anos, segue acompanhando a idosa. Ela conversou com nossa equipe.
“Eu e minha mãe ficamos revezando para cuidar da minha avó nesta situação. Não há como deixá-la sozinha diante dessa crueldade sem tamanho”, finaliza a neta.
Quem tiver interesse em ajudar a dona Isolina a comprar medicamentos, botijão de gás e um outro celular pode realizar um PIX utilizando a chave (67) 99100-9488 em nome de sua neta Cristine Andrade dos Santos.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital e segue sendo investigado.
Assista ao relato e pedido de ajuda da senhora Isolina de Andrade: