
Adryan Rodrigues foi morto em 2024 com golpe de faca desferido por um menor de 14 anos na época
O assassinato de Adryan Rodrigues, de 17 anos, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, completou 1 ano. O crime ocorreu na madrugada de 3 de março de 2024, durante uma festa, após suposto desentendimento entre Adryan e um adolescente de 14 anos.
O menor, suspeito de cometer o homicídio com golpe de faca, foi ouvido pela Polícia Civil na época das investigações, mas optou por exercer seu direito constitucional ao silêncio. O caso tramita em sigilo na Justiça e não há informações sobre a apreensão do acusado. Segundo informações apuradas, o menor responde ao processo em liberdade.
Na época, o adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ), onde a investigação começou. O caso, apesar de ter sido apurado, segue sem uma decisão judicial, o que tem gerado preocupações nos familiares de Adryan.
O jovem foi socorrido após o ataque, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia. Até hoje, a morosidade do processo judicial tem sido um tema recorrente entre os parentes da vítima, que aguardam Justiça pelo crime brutal.
RELACIONADAS