Assalto em ótica no Centro da Capital termina em tiros; polícia procura suspeito

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (25), um assalto terminou em tiros em uma ótica na Rua Rui Barbosa, entre as avenidas Afonso Pena e Quinze de Novembro, no Centro de Campo Grande. A proprietária da loja, de 44 anos, foi surpreendida por um ladrão enquanto abria o estabelecimento e reagiu ao ataque.

De acordo com o relato da vítima, o assaltante entrou na loja e a abordou, resultando em uma luta corporal. Durante o confronto, ele conseguiu roubar o celular da proprietária. Em seguida, ela pegou uma arma de fogo e disparou contra o suspeito, mas não está confirmado se ele foi atingido. Os disparos quebraram a vidraça da loja, mas não houve relatos de feridos.

Após os tiros, o ladrão fugiu levando o celular da vítima. A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas pelo suspeito, incluindo verificações em postos de saúde e na Santa Casa para checar se algum indivíduo ferido por arma de fogo deu entrada.

A proprietária foi encaminhada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para prestar depoimento, e a arma foi apreendida para investigação. A Polícia Militar ainda não forneceu mais detalhes sobre o caso.