“Aqui, bandido não tem moleza”, diz Coronel David após morte de homem que ameaçou ex-mulher e atacou policiais em Campo Grande

Compartilhe:
Deputado Coronel David - Assessoria de imprensa

Após a morte de um homem acusado de ameaçar a ex-mulher e enfrentar a Polícia Militar em Campo Grande, o deputado estadual Coronel David (PL) se posicionou de forma firme nas redes sociais. No vídeo, o parlamentar reforçou sua postura de tolerância zero contra criminosos, especialmente os que cometem violência contra mulheres.

“Bandido que ameaça mulher não merece colher de chá”, disse o deputado. “Isso é proteção de verdade. Sem enrolação, sem discurso florido. É ação, é lei e bandido cai.”

O caso aconteceu no bairro Santo Eugênio, na noite da última segunda-feira (7). Adriano Antero Batista, de 39 anos, já era considerado foragido da Justiça por violar medida protetiva e ameaçar matar a ex-companheira, inclusive na frente dos filhos. Ele também foi até o trabalho da vítima armado, intimidando funcionários do local.

Durante patrulhamento, Adriano foi localizado, tentou fugir e chegou a atirar contra os policiais, que reagiram. Baleado no confronto, foi socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A fala de Coronel David repercutiu entre seus apoiadores e reforça sua atuação na área da segurança pública. “Aqui no Mato Grosso do Sul, bandido não tem moleza”, afirmou o deputado, destacando que a meta é proteger as vítimas e dar resposta rápida à criminalidade.

*Assessoria de imprensa