“Aquele homem sem toga não vale nada”, diz Lula sobre Moro

Compartilhe:

O ex-presidente Lula (PT) decidiu partir para o ataque contra o ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) em uma entrevista concedida nesta terça-feira (15) à rádio Banda B, de Curitiba (PR). Durante a conversa, o petista disse que não considera o ex-juiz da Lava Jato como candidato e declarou que, sem toga, Moro “não vale nada”.

“Eu não considero ele nem candidato. O papel que ele está fazendo em cada entrevista é tão ridículo que eu quero que ele se exponha mais, quero que ele tenha mais tempo na televisão e dê mais entrevistas em rádios. Quero que ele se coloque na frente da imprensa para se desnudar, porque aquele homem sem toga não vale nada”, afirmou.

Lula ainda chamou o ex-juiz de “deus de barro criado por setores da mídia” e afirmou que Moro “sempre teve a pretensão de ser político e sair da mediocridade”.

“Ele não sabe o que ele fez e não sabe o que ele vai fazer. A impressão que tenho quando ele fala é que ele sabe cada vez menos das coisas deste país. Ele foi uma invenção, foi um deus de barro criado por setores da mídia brasileira que está desmoronando e não sei onde ele vai parar”, completou.

As informações são do Pleno News