
Na tarde de ontem (03/12), um homem, de 37 anos, foi espancado na rua Aladim, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, após ser reconhecido como sendo autor de um furto ocorrido na última sexta-feira (02/12).
De acordo com informações policiais, o rapaz foi agredido com coronhadas na cabeça depois de ter cometido um furto em uma oficina de carros no bairro. A ação teria sido gravada por câmeras de segurança.
O proprietário do local, de posse das filmagens procurou bocas de fumo nas imediações do bairro e apresentou as imagens para os traficantes que identificaram o suspeito.
Com informações sobre o paradeiro do suspeito, o proprietário da oficina, de 47 anos, conseguiu localizá-lo e de posse de uma arma de fogo passou a agredir o acusado com coronhadas na cabeça, causando lesões na boca e no olho do suspeito.
Em depoimento à polícia, o rapaz agredido confessou que furtou uma caixa de ferramentas e a deixou penhorada com outra pessoa.
A Polícia Militar de área de militares do Batalhão de Choque estiveram no local e prenderam o suspeito do furto.
O proprietário da oficina também foi conduzido à delegacia e acabou autuado por lesão corporal dolosa. Ele negou que tenha agredido o suspeito.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro e será investigado.