Após morte de Júlio, Polícia Civil fecha boca de fumo e prende dois no Nova Lima

Compartilhe:
Foto: PCMS

Dois homens, de 22 e 34 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, através da 2ª Delegacia, em Campo Grande, por suposto envolvimento com tráfico de drogas. A captura aconteceu na tarde de segunda-feira (20), após buscas em endereços localizados na Rua Alberto da Veiga e na Rua Abda Nassar, no bairro Nova Lima, zona norte da cidade.

Além dos detidos, dois indivíduos de 18 e 29 anos foram considerados testemunhas pela polícia. O mais velho, de 29 anos, está supostamente ligado à morte de Julio Cezar da Silva, de 29 anos, encontrado sem vida na última sexta-feira (17/11) com sinais de agressão.

Durante a ação, na residência da Rua Abda Nassar, os investigadores apreenderam 14 porções de maconha, 27 porções de cocaína e R$ 1.020,00 em dinheiro.

Enquanto na Rua Alberto da Veiga, os policiais flagraram um dos suspeitos descartando dinheiro pela janela do banheiro. Após entrar na residência, foram encontrados R$ 9.174,95 em espécie, em notas variadas. O indivíduo alegou que o dinheiro provinha da venda de um veículo.

Dos envolvidos, apenas dois foram mantidos sob prisão aguardando audiência de custódia. Os demais foram liberados, mas devem prestar esclarecimentos às autoridades no decorrer do processo.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS