Após invadir casa, ex-mulher agride homem no bairro Nova Lima

Compartilhe:

Um homem, de 48 anos, foi agredido pela ex-mulher com socos e arranhões na noite de ontem (07/08) em um residencial na rua Zulmira Borba, no bairro Nova Lima em Campo Grande.

Segundo registro policial, a vítima relatou aos agentes que sua ex-esposa obteve medida protetiva em desfavor dele, entretanto, deveria deixar de manter o contato por qualquer meio de comunicação e distância mínima de 300 metros.

No entanto, o homem contou aos agentes que sua ex-mulher continuou mandando mensagens via um aplicativo de mensagens e o perseguindo.

Na noite ontem (07/08) por volta das 23h30 a ex-esposa foi até a sua residência em um condomínio fechado e o agrediu com socos, arranhões, deixando o com lesões no rosto e nas costas.

A vítima informou aos policiais que no local possui câmeras e que no momento oportuno vai apresentar as imagens aos agentes para que seja tomado as devidas providências. A vítima informou ainda de que deseja representar contra a sua ex-mulher.

O caso foi registrado como perseguição e lesão corporal na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande e será investigado pela Polícia Civil).