Nesta sexta-feira (26), uma mulher de 29 anos compareceu à Primeira Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande para denunciar um colega. Segundo o relato da vítima, ela foi convidada por um amigo para uma festa no bairro Monte Castelo, em junho deste ano.
Ao chegar à festa, a mulher encontrou o amigo que a convidou e outro amigo dele. Durante o evento, eles consumiram bebidas alcoólicas e usaram cocaína, conforme consta no boletim de ocorrência. Após o consumo de drogas, a vítima teve um “apagão” e foi embora sem notar nada de anormal.
Recentemente, a mulher participou de outra festa, onde o amigo que a havia convidado inicialmente fez um comentário com outro colega, afirmando que “vimos ela pelada”. O comentário chamou a atenção da vítima, pois ela nunca havia ficado nua na frente deles. Ao cobrar explicações, o homem que a convidou para a festa disse que ela deitou na cama dele usando uma cueca samba-canção e que eles conseguiram visualizar suas partes íntimas no dia da festa em junho.
A vítima informou à polícia que não se recorda de ter retirado suas roupas e que não autorizou que ninguém a tocasse. Ela chegou à festa vestindo calça, camiseta e calcinha, e não se lembra de nenhum desses relatos. Além disso, ela afirmou que não viu nenhum vestígio de esperma ou material genético, não sabendo realmente o que aconteceu no dia da festa em junho no bairro Monte Castelo.
O caso foi registrado como importunação sexual. A vítima forneceu à polícia os telefones dos suspeitos, e o caso deve ser investigado.