Após denúncias de moradores, Polícia Militar apreende carretéis de linhas com cerol no Nova Lima

Compartilhe:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na tarde de ontem (10), por volta das 16hs, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Zulmira Borba, próximo a Escola Municipal de Educação Infantil – Regina Vitorazzi Sebben (EMEI), no bairro Nova Lima. 

Segundo informações de moradores, havia várias pessoas soltando pipas com linhas de cerol, colocando em risco a vida ou a saúde das pessoas que passavam pelo local.

Diante da denúncia uma equipe foi até o endereço e flagraram uma multidão de pessoas em uma espécie de “campeonato de pipas”. Os agentes solicitaram o apoio de outra guarnição policial e localizaram 12 carretéis de linha com material cortante (cerol).

Os policiais tentaram identificar quem seria os proprietários dos carretéis, mas diante de várias pessoas ficou inviável, além disso ninguém assumiu ser dono dos materiais proibidos. 

Diante da situação, os militares apreenderam as linhas e deixaram aos cuidados do delegado de plantão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), no Centro da Capital.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS