Após cometer furto, “Zoinho” é preso em flagrante pela Polícia Militar

Compartilhe:
11ª Companhia Independente de Polícia Militar- Foto: rede social PM

Um homem, de 33 anos, conhecido como “Zoinho”, foi preso na tarde de ontem (06), no bairro Morada Verde, em Campo Grande. Ele é acusado de invadir e furtar o centro de distribuição de uma loja de utilidades domésticas. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o elemento invadiu a empresa com um outro indivíduo. Eles furtaram diversos objetos e fugiram. A ação foi flagrada por uma testemunha que acionou a Polícia Militar.

Nova Frios - Publicidade

No local, os militares conversaram com a testemunha que passou as características dos elementos. Os policiais em rondas localizaram e abordaram um dos suspeitos na Avenida Cônsul Assaf Trad próximo a um atacadista. 

O ladrão estava com 1 extintor, 3 disjuntores e 1 projetor. Questionado sobre os objetos, ele disse que achou na rua, mas a testemunha o reconheceu. Em seguida, o suspeito assumiu que furtou os itens sozinho.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado. Os produtos furtados foram apreendidos e o caso registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da Av. Mascarenhas de Moraes.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS