
A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu, nesta segunda-feira (23/12), um homem de 40 anos acusado de matar Cristian Lombardi Wanser, seu colega de trabalho. O crime ocorreu na BR-262, km 218, no domingo (22/12), quando o corpo da vítima foi encontrado no banco do passageiro de um veículo, abandonado no acostamento da rodovia. A vítima apresentava ferimentos causados por um objeto cortante.
Após o crime, a Polícia Civil iniciou investigações e localizou o autor, identificado como R.S., também de 40 anos, na zona rural, a aproximadamente 40 km de Ribas do Rio Pardo. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde confessou o assassinato.
O acusado relatou que, antes do crime, ele e a vítima haviam consumido bebidas alcoólicas em uma fazenda. Durante o trajeto para a cidade, o autor, embriagado, assumiu a direção do veículo, mas seguiu na direção errada, rumo a Água Clara. Segundo o suspeito, uma discussão surgiu após a vítima ter feito uma insinuação sexual, o que resultou no assassinato. O caso agora segue para a Justiça.
(*) Com informações da PCMS