
Um homem identificado apenas como Mizael, de 45 anos, foi preso após cometer um homicídio em sua residência que fica no Bairro Caiobá, região sul de Campo Grande. De acordo com a polícia, o crime ocorreu na madrugada deste sábado (29), quando Mizael, que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e entorpecentes.
Conforme o relato do boletim de ocorrência, na casa onde o crime aconteceu havia uma testemunha, o sobrinho de Mizael. Aos militares ele contou que o tio chegou acompanhado de um “amigo” e que logo em seguida começaram usar drogas e beber junto e o autor ordenou que o jovem se recolhesse (fosse dormir).
A testemunha identificada apenas como Matheus relatou que ouviu ruídos de luta corporal e, ao se levantar, viu a vítima caída no chão da cozinha, ensanguentada. Mizael estava com uma faca nas mãos e Matheus correu para a rua, onde acionou a polícia.
A polícia encontrou a vítima morta com três perfurações na região do toráx, três perfurações na região das costas, uma lesão de defesa no dedo indicador da mão direita e apreenderam duas facas no local. Em seguida Mizael foi preso após uma busca pela região. Ele relatou que não se recorda dos fatos, mas disse que a vítima era um amigo conhecido como “Robinho”.
A polícia continua investigando o caso e tenta identificar a vítima, que não portava documentos pessoais.