Ao cobrar consumo de cliente, dono de conveniência é agredido em Campo Grande

Compartilhe:

Uma confusão em uma conveniência, localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, acabou com um homem de 25 anos detido por agressão. Tudo aconteceu na noite deste último sábado (30), porque o proprietário da conveniência cobrou o suspeito pelas bebidas consumida.

Consta no Boletim de Ocorrência, que o suspeito chegou na loja de conveniência embriagado e consumiu diversas bebidas, em seguida solicitou um celular emprestado para pedir um carro por aplicativo, neste momento a mãe do suspeito esteve no local e pediu para que não vendessem mais bebidas ao filho.

Ainda conforme o Registo Policial, o suspeito foi até uma geladeira, porém foi advertido pelo dono da conveniência que deveria primeiro pagar pelas bebidas, porém o suspeito ficou alterado e passou a agredi-lo com socos no rosto. O suspeito precisou ser contido, e acionaram uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, que efetuou a prisão do homem.

Após a confusão a mãe do suspeito efetuou o pagamento das bebidas consumidas pelo filho ao dono da conveniência. Os agentes da Guarda Civil Metropolitana encaminharam o suspeito para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Sobre Vinícius Santos 5886 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS