Amigos são sequestrados na Gury Marques e abandonada em área rural da Capital

Compartilhe:
Foto: Divulgação

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite de sábado (26) enquanto iam lanchar próximo a um terminal de ônibus localizado na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. Eles acordaram na manhã de domingo (27) em uma área rural.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois são naturais de Cristalândia, no Tocantins, e estariam indo para a rodoviária comparar passagens para a cidade natal quando tudo aconteceu.

Os rapazes contaram que enquanto esperavam o ônibus, decidiram ir comer alguma coisa. Ao atravessar a rua, foram surpreendidos por quatro homens que teriam saído de dentro de um carro branco, com um indicador de ‘táxi’ no teto. Eles foram atingidos com coronhadas e golpes de um taco de beisebol.

Os amigos foram levados para um lugar escuro e ermo, onde foram agredidos mais vezes pelos autores. Eles então amanheceram, no domingo, em uma fazenda onde pediram por socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram até o local, os dois foram encaminhados para a Santa Casa.

Para a polícia, informaram ainda que a ação dos autores foi muito rápida, por isso não sabiam passar características físicas dos mesmos. Após serem liberados pelo hospital, tentaram ir até a rodoviária afim de comprar as passagens, mas como estavam sem documentos, pois haviam sido roubados, não tiveram sucesso.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como roubo majorado pelo concurso de pessoas e roubo majorado exercido pelo emprego de arma de fogo