Amigos lamentam execução de adolescente em Campo Grande

Compartilhe:
Viatura Da PMMS e Polícia Científica — Foto: Ilustrativa
Viatura Da PMMS e Polícia Científica — Foto: Ilustrativa

Luciano Pereira Lopes da Silva, de apenas 16 anos, morreu de forma trágica no último domingo, 22, quando foi vítima de uma execução a tiros na região do Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. O crime chocou familiares, amigos e colegas, que utilizaram as redes sociais para expressar suas despedidas e lamentos.

O homicídio ocorreu na Rua Tucuruvi, precisamente na esquina com a Rua Agostinho Bacha. Conhecido nas redes sociais como “Luciano Cheff”, o adolescente deixou uma onda de comoção entre colegas, amigos e familiares, que expressaram suas despedidas e tristeza em publicações nas redes sociais.

Mesagem escrita por um amigo, expressou a consternação pelo evento brutal: “Carai mlk q fita ver vc estirado no chão ontem por causa de míseros 20 real slk é de cortar o coração mlk q Deus te receba de braços abertos e possa consolar o coração da sua família meu mano eterno Luciano Cheff [sic]”.

Outra publicação refletiu a incredulidade e a tristeza do círculo social de Luciano: “Vai com Deus manin c tava cmg ontem e hj acontece isso slk não dá pra acreditar [sic]”, enquanto outra simplesmente expressou: “Tô sem acreditar em Lu [sic]”.

Além das mensagens de luto, um apelo veemente foi feito para os jovens repensarem seus caminhos e evitarem o envolvimento com atividades criminosas:

LARGA O CRIME RAPAZIADA a gente tá cansado de enterrar, irmãos, primos e amigos… Hoje tu paga de bandidão, amanhã tua mãe grita ‘MEU FILHO NÃO’ tua mulher grita ‘VOLTA AMOR’ teu filho(a) grita ‘PAI NÃO ME DEIXA’ ‘MEU PRIMO PQ VC NAO ME ESCUTOU’ PAPO 10, vida de trabalhador é sofrida + vale muito mais que vida fácil e não poder aproveitar o melhor dela ‘mundo das drogas e só ilusão’ VALORIZE TUA FAMÍLIA [sic].

A polícia está investigando o crime.

EXECUÇÃO

Um adolescente identificado como Luciano Pereira Lopes da Silva, de apenas 16 anos, foi vítima de execução a tiros na noite de domingo, 22, na região do Bairro Alves Pereira, em Campo Grande. O crime ocorreu precisamente na Rua Tucuruvi, na esquina com a Rua Agostinho Bacha.

Conforme as informações, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. O atirador, que estava a bordo de um veículo Celta, teria disparado vários tiros na direção da cabeça do adolescente, resultando em sua morte.

Apesar do acionamento do socorro, Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir a realização da perícia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Sobre Vinícius Santos 5887 Artigos
Jornalista - DRT 0002147/MS