Amigos criam vakinha para ajudar entregador que teve moto, recém comprada, rouba e incendiada

Compartilhe:
Breno com a chave e a motocicleta recém comprada e ao lado a moto completamente queimada - Foto: via whatsapp Fale Agora

O entregador Breno Santos, de 28 anos, teve sua moto Yamaha FZ 25 2023 roubada em Campo Grande, no último dia 19 de abril, quando chegou em sua residência no bairro Bosque da Esperança. A motocicleta tinha apenas duas semanas de uso e ainda não havia sido paga a primeira parcela.

Ao Nova Lima News, Breno conta que usava a moto para trabalhar e agora está sem sua principal ferramenta de trabalho. Ele lamenta a situação e conta que está desesperado.

Conforme o boletim de ocorrência, ele foi rendido por dois homens em uma moto, sendo um deles armado.

Além da moto, Breno também teve sua mochila roubada, onde guardava seu celular. Infelizmente, a moto foi encontrada carbonizada na região do Jardim Veraneiro, próximo a Br.163, indicando que os criminosos não tinham interesse em aproveitar as peças, apenas roubar e destruir.

Continua depois do anúncio

Veja o vídeo:

Vakinha solidária

Familiares e amigos se uniram para ajudar Breno e criaram uma vaquinha online para arrecadar fundos para que ele quite a moto queimada e compre outra para continuar trabalhando. Quem quiser ajudar pode doar através da vakinha, neste link: Vakinha solidária em prol de Breno Santos, ou pela chave Pix – 450.311.198-10 (CPF), Banco Inter – Breno Silva.