Apesar da tristeza, a companheira de Marcelino Rubens Lopes Filho, de 29 anos, rapaz que morreu após sofrer um acidente de moto no bairro Nova Lima, contou a nossa reportagem que a tatuagem no peito do motociclista era uma homenagem para a filha de apenas 9 anos.
Conforme o apurado pelo Nova Lima News, ele era natural de Ponta Porã e estava morando na Capital há algum tempo. Um dia antes de se acidentar e falecer, Marcelino postou uma foto nas redes sociais com a legenda “Pode chorar, pode sofrer, só não pode desistir!”, enquanto se sentia motivado pela vida.
A esposa do rapaz, que não será identificada aqui, chegou a comentar em uma das fotos do casal pedindo ajuda a Deus para conseguir lidar com a dor da perda: “Eu sempre vou lembrar de você, minha saudade eterna! Deus me ajude, por favor”.
Acidente – A colisão entre as duas motocicletas aconteceu durante a noite de terça-feira (21), no cruzamento das ruas Gaulter Barbosa e John Kenedy. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas acabou falecendo após dar entrada em estado gravíssimo.
*Matéria editada no dia 23/02/2023 às 12:35 para retificaçãoo e adição de informação.