Alvo de 16 tiros de pistola, homem morre antes de chegar na UPA, em Campo Grande

Compartilhe:

Renan de Camargo Cândido, de 23 anos, foi morto com vários tiros, próximo a sua residência na noite de sábado (4), rua Fidelis Buncker, no Jardim Macaúbas, em Campo Grande. Segundo a polícia, a mãe do jovem ouviu os disparos e se deparou com o filho caído no chão.

A Polícia Militar foi ao local para atender um chamado de pessoa alvejada por tiros, mas a vítima já teria sido socorrida por populares. Logo depois, os policiais foram informados da morte do rapaz, ao dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

A polícia a mãe de Renan contou que estava no interior da sua residência, quando ouviu os disparos e ao sair, encontrou seu filho caído no chão, e então, chamou seu marido para socorre-lo.

Outras testemunhas relataram que o jovem estava com outros dois amigos na esquina da sua casa, quando uma dupla em uma moto preta se aproximou e começou a atirar. Renan teria corrido pela rua, mas foi alcançado por um dos assassinos, que efetuou diversos disparos até a vítima cair próximo a um poste de energia.

No local do crime a polícia encontrou 18 estojos de munição, um cartucho e três projéteis de calibre 9 milímetros.

Outro caso

Horas antes, Victor Mergareno Benvindo, de 18 anos, foi morto a tiros no Bairro Nhanhá, por uma dupla, também em uma moto de cor preta. Além da morte de Victor, um outro rapaz acabou baleado e socorrido com vida.

Ambos casos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.