Aguenta mais que 3 minutos? Suécia cria ‘competição do sexo’ com provas de até 1h de duração

Compartilhe:
(Reprodução)

Tudo que é feito com prazer fica muito melhor, não é mesmo? Com isso em mente, a Suécia decidiu declarar o sexo como uma atividade esportiva legítima no país, criando inclusive uma ‘competição internacional do sexo’.

Conforme o jornal espanhol El Mundo, o presidente da Federação Sueca do Sexo, Dragan Bratych, defendeu a ideia de que “atingir os resultados desejados no sexo requer treinamento”, o que motivou as pessoas a competirem nesse aspecto.

O torneio inaugural terá início nesta quinta-feira (8), na cidade de Gotemburgo, a segunda maior da Suécia. A competição reunirá representantes de 20 países europeus e terá uma duração de seis semanas, durante as quais os participantes competirão em 16 diferentes “disciplinas”.

Os países que estarão presentes nesse torneio são Finlândia, Itália, Portugal, França, Grécia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Rússia, Croácia, Romênia e Espanha. O Brasil não teve participantes inscritos no ‘torneio’.

Ainda de acordo com o El Mundo, cada prova terá uma duração de 45 minutos a uma hora e será avaliada por um júri, que atribuirá pontuações de 5 a 10, além de contar com uma votação popular.

Os participantes também terão a oportunidade de ganhar pontos extra demonstrando conhecimentos teóricos do Kamasutra, a famosa obra que descreve uma variedade de posições sexuais possíveis de serem realizadas por homens e mulheres.