AGORA: Polícia Civil cumpre mandados na prefeitura contra ex-prefeito, acusado de assédio sexual

Compartilhe:

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), realiza na manhã desta terça-feira (09), uma operação na Prefeitura Municipal de Campo Grande, que visa cumprir mandados judiciais sobre as denuncias de assédio sexual, na qual o ex-prefeito Marquinho Trad – PSD (Partido Social Democrata) é acusado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações apuradas pelo Nova Lima News, as equipes da Polícia Civil estão na prefeitura desde as 07h. 

INVESTIGAÇÃO

De acordo com o G1/MS – O inquérito foi aberto a partir dos depoimentos de quatro mulheres feitos entre os dias 4 e 5 de julho, na Corregedoria da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O inquérito foi aberto a partir dos depoimentos de quatro mulheres feitos entre os dias 4 e 5 de julho, na Corregedoria da Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As vítimas disseram nos depoimentos que teriam mantido relações sexuais com o prefeito, inclusive no banheiro do gabinete dele, na prefeitura, com a promessa de vantagens, como um emprego público.

CONTINUA DEPOIS A PUBLICIDADE

Uma delas chegou a ser encaminhada para o Programa de Inclusão Social (Proinc), que é gerido por uma entidade da administração indireta do município, a Fundação Social do Trabalho (Funsat).

As advogadas de Trad, Andrea Flores e Rejane Alves de Arruda, negam as acusações e dizem que se trata de armação política.

Mais informações serão acrescentadas nesta matéria.