AGORA: Morre no hospital mulher que levou tiro na cabeça na Mata do Segredo

Compartilhe:
Foto: Vinícius Santos

Morreu nesta sexta-feira (11), a mulher de 33 anos que foi baleada na cabeça pelo companheiro durante uma suposta “brincadeira” em um churrasco realizado na casa da vítima, no bairro Mata do Segredo, em Campo Grande. O incidente aconteceu na noite de quinta-feira (10), e a mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada na ala vermelha e foi encaminhada ao Centro de Terapia Intensiva (CTI). Durante a manhã de hoje, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços da equipe médica, acabou falecendo.

O caso ocorreu em meio a uma confraternização com consumo de bebidas alcoólicas. O disparo, segundo informações iniciais, teria ocorrido enquanto o casal manuseava uma arma de fogo durante a festa. A polícia foi acionada e investiga as circunstâncias do disparo.

A morte da mulher está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, que trabalha para apurar se o disparo foi acidental ou intencional.