A adolescente, de 14 anos, que desapareceu em meio a um matagal que fica às margens de um rio nas proximidades da rua Betóia, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, foi localizada, resgatada e salva pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campo Grande.
De acordo com informações de familiares, a menina estava apresentando distúrbios psicológicos, inclusive teria provocado mutilação pelo corpo antes de desaparecer.
Diversos homens do Corpo de Bombeiros foram para o local e rapidamente começaram a realizar as buscas pela menor. Os militares chegaram a utilizar um drone para apoiar nos trabalhos de busca.
Familiares da menor estavam pelo local angustiados e aguardando notícias do Corpo de Bombeiros. A vítima segue sendo atendida em uma por uma Unidade de Resgate.
DESAPARECIMENTO
Uma adolescente, de aproximadamente 14 anos, está desaparecida há pelo menos 2 horas, na região do bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. Ela teria sido vista na rua Betóia.
Segundo informações preliminares, a menina está sofrendo com crises de depressão. Ela saiu em direção a um rio e desapareceu, apenas seu chinelo foi encontrado.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar fazem buscas no rio e imediações visando localizar a menor.