
Suspeitos de matar Flávio Da Silva Arruda, de 22 anos, com golpes de machado na cabeça durante o inicio da tarde da última sexta-feira (10) foram identificados como Juliano Moreira Mantovani, vulgo “Pezão” de 33 anos, e Aluizio Martinez Barboza Da Silva de 30. Pezão foi preso nesta terça-feira (14).
O Nova Lima News apurou com exclusividade que de imediato as equipes da Polícia Civil teriam levantado que um dos autores era conhecido na região como ‘Pezão’, sendo posteriormente identificado como Juliano. Foi descoberto também que o crime teria o envolvimento de um segundo homem.
A dupla teria desavenças antigas com a vítima e aproveitaram de um momento de descuido, quando usavam drogas juntos, para executar Flávio com golpes de machado na cabeça. Ainda com vida, o rapaz foi ‘enrolado’ em uma lona e levado em um carrinho de reciclagem até o ‘corredor’ do Nova Lima – no prolongamento da Rua Manoel Pereira da Silva – para ser desovado. A arma usada no crime era de Pezão.
O rapaz foi encontrado por populares, no corredo do Nova Lima, e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Apesar do esforço das equipes, o rapaz morreu ao dar entrada no Hospital da Santa Casa.
No decorrer das diligências feitas pelas equipes policiais, Pezão foi preso na tarde de ontem (14/02). No entato, o outro suspeito, Aluizio continua foragido.