
Na manhã de hoje (segunda-feira, 19), ao inaugurar a base móvel da Guarda Civil Metropolitana no Nova Lima, a prefeita Adriane Lopes conversou com o Jornal Nova Lima News sobre a situação das pessoas em situação de rua e expostas ao uso de drogas na região norte de Campo Grande.
Adriane Lopes destacou a presença de uma equipe dedicada e a oferta de 300 vagas para tratamento dessas pessoas. No entanto, ressaltou que a vontade dos indivíduos em receber o tratamento é crucial para o sucesso das iniciativas.
A prefeita informou sobre a atuação ininterrupta da equipe de abordagem social, presente 24 horas nas ruas da cidade, buscando oferecer suporte e encaminhar os interessados para os programas de tratamento disponíveis.
Ao ser questionada sobre a situação das creches na região, a prefeita comentou sobre as instalações abandonadas nos bairros Jardim Anache e Jardim Talismã. Sobre o último, ela afirmou que a obra foi retomada. No entanto, a creche do Jardim Anache permanece com o futuro indefinido.
Confira a fala da chefe do executivo municipal ⬇⬇⬇
–